domingo, 19 de setembro de 2010

todas as lembranças não substituem nada .



O descompassado , desorientado e iludido coração que vive friamente como um motor funcionando no tranco , é pura ligação direta , este mesmo , é , o meu pois não ?
Na verdade pois bem ou pois nada , as válvulas deste treco mal encaixado e mal direcionado são como as peças nunca encontradas deste remoto quebra cabeças que me tornei , é tudo o que não foi explicado por ciência ou ser humano algum , é tudo que eu canso e me cansei de procurar por mais que saiba que se alguém quiser resolver esta horripilante incógnita esse alguém seria simplesmente eu mesma . A obrigação de esquecer talvez me faça lembrar e o querer melhorar tem me mostrado o quão pior eu sou sem menos ainda do nada que me tornei . Quanto a amar alguém sempre vai ser o contrário do que devia ser , você sempre vai amar quem menos precisa de você , pois bem agora , bem vindo ao clube de dependentes de outro alguém . No fim você vê que viveu grande parte do seu tempo por achar que havia em tudo um motivo maior , mesmo que nunca fosse diretamente algo relacionado á você . Viver tua vida pela vida de alguém te coloca em extremos riscos , não adianta eu avisar só quando tu ficar completamente intoxicado e tiveres que deixar teu vício por bem ou por mal ousarás por algum momento pensar no que digo agora . Creio que todos os meus recomeços tem sido chances para que eu mesma me reconstitua á cada dia , mas vem sendo tão dolorosos quanto a perda de tudo que se tem ou ama repentinamente. Quem vai me esperar e me colocar para dormir ?
A mesma que tem feito isto todos os dias :
- eu .
Ninguém melhor que eu para falar como tem sido acordar com estas mudanças climáticas que tem afetado também meu estado de espírito , de paciência e de esperanças em mim mesma .
Embora ninguém concorde muito com o que eu acho , acredito que você também sabe que ninguém substitui ninguém , por mais extremas que sejam as igualdades a diferença sempre será o nível de loucura que um tem pelo outro , isto ninguém muda , cada um tem o seu .
Eu poderia dizer que tenho morrido todos os dias lentamente por você , e talvez você precise saber disto , o problema é que eu preciso de um motivo para renascer nestes dias em que tudo está errado e terrivelmente desalinhado , e agora cadê o motivo , e agora , cadê você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário