quinta-feira, 11 de novembro de 2010

procurando tudo que já foi tão meu ...


Foram dois cigarros acesos e apagados rápidos , até demais . 3 Plays na mesma música , e o mesmo cenário , o mesmo ângulo , o vento batia forte e frio e alguns fios de cabelo me tapavam o rosto algumas vezes . O céu é meu refúgio preferido , a noite me agrada , assim como as estrelas me servem de consolo . Os aviões indo pra alguma direção exata e minha mente fluindo para muito mais longe que o provável.Eu fui atingida por um tiro exato e extremamente doloroso , deve ter sido um disparo de canhão , a cavidade do meu peito ainda está enorme , e nem assim eu deixo de pensar que pode ser que eu esteja igual . Talvez nem tanto como antes , mas meus pensamentos tem a mesma imensidão do céu , são inalcancaveis e indescutíveis .O vão que ficou ninguém voltou para ver se realmente estava atingido , ficou tudo misturado demais e meu sangue que vivia em ebulição constante está se dando por esgotado , a sensação de ter nada mesmo quando ainda vejo algum tipo de tudo me soa incredulamente improvável . Quem se importa ?
- Ninguém !
O meu eu é mais silencioso e discreto do que pensam , algumas vezes eu transpareço fisicamente , mas não chega á ser um décimo da minha realidade interna .
A dor fica ainda mais relevante com o passado neurótico e insensato que eu mesma consegui criar .Eu não quero esquecer do passado que me deu vida para continuar vivendo , mas eu vejo tanta gente crescendo e mudando e eu tô aqui feito a parasita mais idiota , grudada em seila o quê esperando amanhecer e anoitecer todos os dias , no mesmo ritmo .
Meu maior problema é me doar demais , eu cometo erros á todos os segundos mas juro que em alguns milésimos eu tento ser o certo , tento não cometer coisas tão tolas ou julgar as coisas do meu modo , ninguém entende .
E pra falar a verdade hoje nem o abraço de mãe e o eu te amo que ela não dizia a tanto tempo foram conforto . É tão estranho pensar nesse meu suicídio mental , que eu tento viver e tentar aceitar que tudo mudará logo mais , as coisas cicatrizam-se com o tempo e cada um volta ao seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário