Descobri que quem fala demais é simplesmente por não ter nada á dizer . Portanto falam tanto da vida das outras pessoas , insistem em descobrir mistérios alheios , em descobrir sentimentos e desventuras , para simplesmente se acharem em uma vida que não ás pertence . Se tem tanta raiva é por serem extremamente iguais , em medos , atitudes ou até mesmo por não saber nunca como fazer algo maior .
Vai ver é por isso que eu mudo tanto , eu só não quero me encontrar na vida de pessoas que eu não conheço , não quero coincidir , não quero parecer ,não quero aceitar eu quero ser e viver mais , muito mais . Não quero interpretar papéis , eu sou a estrela da peça principal da minha vida , eu não me importo com luz ou escuridão , eu não quero exagero eu quero equilíbrio , eu quero estar em qualquer lugar bem longe amanhã ou depois , eu quero não precisar lembrar do que eu luto tanto pra esquecer .
Eu não quero piedade , eu quero meus motivos , minhas verdades , eu quero a força que me pertence aqui comigo , sem inimizades ou desigualdades , não quero falar de mim , eu quero ter histórias melhores das que me contam , e nem sabem contar . Meus sonhos valem mais , não olho pra trás , as tempestades e as curvas que tive que enfrentar , são coisas que só eu sei como são , só eu soube como lidar .
Eu não sei demais , eu não sei de nada , eu sei do que eu preciso e não consigo ainda assim no fundo no fundo me encontrar e saber com o que ou quem exatamente contar
Nenhum comentário:
Postar um comentário