Não costumo abrir mão de caminho nenhum , pego as trilhas por mais erradas que sejam , mas não deixo de conhecê-las . Acredito que por mais erradas , obscuras e estranhas que sejam , sempre trazem algo de que você irá se lembrar a vida inteira .
Meu ciúme doentio me prejudica , meu erro por falar demais me amedronta , mas nem assim eu deixo de sentir , de falar e de ser o que eu posso . O medo de perder não me impede de falar , por mais que fosse preciso . Eu gosto de cuidar , de proporcionar algo bom , e de receber em troca mesmo sem pedir , não procuro me iludir , apenas espero o que de bom estiver por vir .Embora eu saiba que pessoas nunca mudam , acredito que mudam conceitos , mudam formas de pensar , de agir , não inteiras , mas alguma parte já é suficiente em vários casos .
O que você quer que eu faça ?
- Não ouse responder , eu perguntei por desvio de condução , eu não preciso de orientações eu me guio bem assim .
E admito por fim , que tudo que eu escuto , penso , falo , e faço são baseados no amor que me move . Talvez eu não saiba mostrar , talvez seja pouco perto do que eu sei que você merece , mas acredite que nada me deixa mais bem , que saber que você ainda está aqui , e eu sei que vai estar sempre , transformando qualquer ausência em presente .
Enquanto eu tenho alguma coisa , julgo nada por simplesmente não ter o que fazer , enquanto se tem em quem e que pensar se tem tudo , portanto aproveite e não viva por viver .
Nenhum comentário:
Postar um comentário