sexta-feira, 18 de junho de 2010

track 02 !

Voce tem algumas chances de reverter coisas as vezes , e talvez nao aposte ou muito menos se importe em fazer acontecer , entao nao culpe o destino ,ele não pode tomar atitudes que voce deveria tomar.
O destino a razão e a incerteza moram lado á lado,cabe a você mesmo gerar paz ou guerra e colocá-los em ordem e hora certa de aparecer . Afinal, eu também não quis muitas vezes deixar escorrerem e esgotarem-se minhas lágrimas,porém justificativas agora seriam inúteis , por que um sorriso um bom abraço e um gesto de amizade são conhecidos mundialmente , só quem sente sabe sobre o que é bom e sobre o que esgota a própria mente . Eu pensei a um tempo atrás que eu suportaria todos os previstos e imprevistos contanto que eu estivesse com a tua valiosa companhia , mas parece-me que tuas palavras , tuas atitudes e tuas previsões quanto á mim são tão inúteis quanto a razão que julgas ter sem ao menos saber do que podes perder,do que ainda lhe vai acontecer . Imagine se eu não estiver lá quando teu mundo desabar ¿ á quem irás recorrer e pedir colo ¿ quem te entenderá sem perguntas ou extensões ,quem te deixaria sentir-se segura apenas através de um abraço ? Talvez para ti eu nem seja tudo isto,vou tentar considerar acidentes terríveis tuas falhas de ultimamente , e como corações novamente curados prontos para partir em busca de tudo novo de novo .
Se você me fizer ir , não questione se no momento eu sentir vontade de rir , de chorar ou de simplismente fugir , parece que você ainda não aprendeu , conheça primeiro teu próprio eu e se imagine apenas um dia em meu lugar . Agora responda com franqueza ,será que sua mente e seu coração seriam capazes de suportar ? Não julgue , não queira,não relute , apenas sinta vontade de ir ,ou lute e me mostre que ainda pode ter em mim teu lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário