sexta-feira, 18 de junho de 2010

track 02 !

Voce tem algumas chances de reverter coisas as vezes , e talvez nao aposte ou muito menos se importe em fazer acontecer , entao nao culpe o destino ,ele não pode tomar atitudes que voce deveria tomar.
O destino a razão e a incerteza moram lado á lado,cabe a você mesmo gerar paz ou guerra e colocá-los em ordem e hora certa de aparecer . Afinal, eu também não quis muitas vezes deixar escorrerem e esgotarem-se minhas lágrimas,porém justificativas agora seriam inúteis , por que um sorriso um bom abraço e um gesto de amizade são conhecidos mundialmente , só quem sente sabe sobre o que é bom e sobre o que esgota a própria mente . Eu pensei a um tempo atrás que eu suportaria todos os previstos e imprevistos contanto que eu estivesse com a tua valiosa companhia , mas parece-me que tuas palavras , tuas atitudes e tuas previsões quanto á mim são tão inúteis quanto a razão que julgas ter sem ao menos saber do que podes perder,do que ainda lhe vai acontecer . Imagine se eu não estiver lá quando teu mundo desabar ¿ á quem irás recorrer e pedir colo ¿ quem te entenderá sem perguntas ou extensões ,quem te deixaria sentir-se segura apenas através de um abraço ? Talvez para ti eu nem seja tudo isto,vou tentar considerar acidentes terríveis tuas falhas de ultimamente , e como corações novamente curados prontos para partir em busca de tudo novo de novo .
Se você me fizer ir , não questione se no momento eu sentir vontade de rir , de chorar ou de simplismente fugir , parece que você ainda não aprendeu , conheça primeiro teu próprio eu e se imagine apenas um dia em meu lugar . Agora responda com franqueza ,será que sua mente e seu coração seriam capazes de suportar ? Não julgue , não queira,não relute , apenas sinta vontade de ir ,ou lute e me mostre que ainda pode ter em mim teu lugar .

Sobre amor e tudo mais...


É tudo que eu nao sei explicar que me deixa apavorada , é eu nao conseguir falar nada e saber exatamente tudo , é o nao saber como e nem o que perder ou ganhar , é medo é tudo meio misturado e mais um pouco, é querer ir pra onde eu não sei se eu posso ou consigo chegar , e ficar e querer ir pra este mesmo lugar , é ter conflitos constantes e saber como combater , mas nem tentar um manifesto , um protesto ou algo assim . Não que seja algo tão ruim , quanto a incerteza de ter ou não ter , de viver ou de simplesmente existir , é alguma coisa que ninguém conseguiria entender , eu sei sobre o que eu falo , eu não sei como nem o que fazer , só isso me abala , além do inalcancável querer concertar tudo e não conseguir suceder . E simplesmente chegou a hora , que eu já sabia que ia chegar , cheguei na emboscada que já estava há algum tempo pronta para se efetivar , eu não pude ver , eu não pensei em deter nem em relutar eu vivi por querer aproveitei tudo que pude e mesmo sabendo que perderia , nao pensei em como seria a minha vida sem você . O acaso me deixou tão só , que eu mesma perdi noção de tempo espaço presença e descaso . A mania de acreditar no tudo bem , me deixou mal acostumada e sem saber como lidar com o tudo mal , na verdade com o tudo péssimo ou com o falta de sorte .Se eu não ousasse tentar tanto as coisas , talvez você pudesse tentar . Mas eu sou assim , eu crio meu espaço e esqueço que aqui em mim é tudo feito de vidro fraco , vira caco , vira pó e eu nem saberia te explicar direito como eu mesma me deixei chegar ao fim . É muita lagrima , muita respiração funda , muito conceito mudado , tanta coisa que eu penso , mas eu não sei , eu nao falo . Deixo denovo , tudo pra você , talvez como há um tempo atrás , que seja hoje , que seja depois , que seja breve , que seja cedo ou tarde , que seja justo ou injusto , contanto que nunca seja jamais .